Palpites do Jogo

Atlético-MG x RB Bragantino

Compartilhe o Palpite
Capa para palpite de Atlético-MG x Red Bull Bragantino
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
No dia 10 de junho de 2023, Atlético-MG e Red Bull Bragantino se enfrentam pelo Brasileirão no Mineirão, em Belo Horizonte. Preparamos um palpite com odds de 3.40 para esse confronto emocionante. Podemos esperar uma intensa partida de futebol. Lembre-se de apostar com responsabilidade e aproveite as opções de palpite, todas oferecidas pela betfair. Não deixe de conferir nossa análise antes do jogo!

Neste sábado, o Mineirão será o palco de Atlético Mineiro x RB Bragantino. Após a desclassificação na Copa do Brasil, quando foi eliminado nos pênaltis contra o Corinthians, o Atlético Mineiro juntou os cacos e conquistou duas importantes vitórias: no sábado passado, venceu o clássico contra o Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Hulk, pelo Campeonato Brasileiro. Na última terça-feira, foi ao Peru e venceu o Alianza Lima por 1 a 0, novamente com gol marcado pelo artilheiro Hulk, em partida válida pela Copa Libertadores. Já o RB Bragantino foi à Argentina e conquistou um importante empate, por 1 a 1, contra o Estudiantes. A equipe paulista segue na liderança do grupo e depende de si para se classificar em primeiro no grupo C da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o time de Pedro Caixinha vem de derrota: no último domingo, perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã.

Para encarar o Bragantino, o técnico Eduardo Coudet precisará fazer alterações no time. Entre os desfalques, estão Hulk, Otávio, Hyoran e Saravia, suspensos. O Galo também não contará com o volante Allan e o meia Pedrinho, ambos no departamento médico. Por outro lado, Guilherme Arana jogou alguns minutos no Peru e deve ser opção contra o Bragantino. Além disso, Coudet também poderá escalar Pavón e Zaracho, que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro.Três jogadores são dúvida: o lateral-direito Mariano, que não viajou para o Peru por uma lesão no quadril, e Alan Kardec e Igor Rabello, que estão fora desde o ano passado, mas já treinam com o grupo e podem aparecer entre os relacionados. No Brasileirão, o Galo venceu quatro das últimas cinco partidas, e ocupa a 3ª posição, com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Em quatro jogos como mandante, acumula duas vitórias, um empate e uma derrota.

Na Argentina, Eric Ramires foi o autor do gol do Bragantino no empate por 1 a 1 com o Estudiantes pela Sul-Americana, após receber assistência de Thiago Borbas. Com o resultado, o Massa Bruta manteve a liderança do grupo C da Sul-Americana, com 11 pontos. Agora, com as atenções retornando ao Campeonato Brasileiro, a equipe de Bragança Paulista quer conquistar a primeira vitória como visitante na competição (em quatro jogos longe de casa, foram três empates e uma derrota). No último domingo, o time de Pedro Caixinha jogou no Maracanã contra o Fluminense e perdeu por 2 a 1 – o gol do Massa Bruta foi marcado por Thiago Borbas, que vive boa fase. A derrota pôs fim à sequência de 7 jogos de invencibilidade do time. No Brasileirão, o Bragantino está em 11º, com 13 pontos (3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas). O meio-campista Matheus Fernandes levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e será desfalque. No ataque, Caixinha tem à disposição Thiago Borbas (4 gols no Brasileirão) e Eduardo Sasha (3 gols e 2 assistências).

Mais de 1,5 gols

Com 13 gols no Brasileirão (1,4 por partida), o Galo é conhecido por sua força ofensiva. Dos últimos 10 jogos dos mineiros, apenas os dois últimos (ambos fora de casa) não tiveram mais de um gol. Já o Bragantino marcou 14 gols na competição (1,6 por partida), e em nove das suas últimas 10 partidas tiveram mais de um gol. Num confronto de dois bons ataques, a aposta é em mais de um gol no jogo.

Menos de 11,5 escanteios

Pelo Brasileirão, o Galo tem média de 5,3 escanteios por jogo, e o Massa Bruta tem 5,4. Dos últimos oito jogos do Galo (contando outras competições), em seis houve menos de 11,5 escanteios. Quando observamos o mesmo retrospecto recente do Bragantino, apenas dois dos últimos oito jogos tiveram mais de 11,5 escanteios. Por isso, a aposta é que o jogo terá menos de 11,5 escanteios.

Paulinho tem três ou mais chutes

Com a ausência do artilheiro Hulk, Paulinho deverá ganhar ainda mais protagonismo no ataque, sendo o principal nome do setor ofensivo. Na Libertadores, Paulinho tem média de 3,5 chutes por jogo – no Brasileirão, a média é de 2,4 chutes por jogo.

Atlético Mineiro tem cinco ou mais chutes no alvo

O Atlético Mineiro tem média de 6,6 chutes no alvo por partida. Dos últimos sete jogos em que o Galo foi mandante, em cinco houve cinco ou mais chutes no alvo dos mineiros.

Palpites dos jogos

Mais Recentes