O domingo do Brasileirão reserva um duelo de duas equipes que buscam fugir da parte de baixo da tabela. No Estádio da Serrinha, o Goiás recebe o Cuiabá e busca fugir do Z4. O time da casa procura encontrar no Campeonato Brasileiro os bons resultados que foram conquistados recentemente na Copa Verde e na Copa Sul-Americana. Já o Cuiabá quer emendar o terceiro jogo consecutivo sem derrota na competição, o que poderá afastar a equipe do Z4 (atualmente, o time está em 15º, com 8 pontos, a um ponto do Goiás, com 7 e em 17º).
Na quarta-feira, o Goiás celebrou diante da sua torcida o título da Copa Verde, ao vencer o Paysandu (já havia vencido o jogo de ida, no Pará). Com a vitória por 2 a 1,conquistou o título pela primeira vez em sua história. A conquista foi muito celebrada pelo clube, que espera que agora possa embalar no Brasileirão com a confiança trazida pelo título. Para enfrentar o Cuiabá, o técnico Emerson Ávila conta com os retornos do volante Zé Ricardo e do atacante Vinícius. O zagueiro Lucas Halter é desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Na última partida pelo Brasileirão, o Cuiabá jogou em casa e ficou no 1 a 1 contra o Coritiba. Fernando Sobral fez o gol do Cuiabá. Na partida anterior, o Cuiabá havia conquistado uma importante vitória: como visitante, venceu o Cruzeiro por 1 a 0. Para o duelo contra o Goiás, o português António Oliveira conta com o retorno do meio-campo Denílson. O lateral-esquerdo PK segue como dúvida. Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson devem ser confirmados como o trio de ataque.
Com tudo isso em mente, preparei alguns palpites utilizando mercados do Criar Aposta da Betfair para esse jogo entre Goiás x Cuiabá. Para apostar junto comigo, basta criar sua conta clicando em um dos banners dessa página, se cadastrar e começar e apostar em uma das maiores casas de apostas da atualidade. A Betfair dobra o valor do seu primeiro depósito (até R$200) em bônus.
Mais de 1,5 gols
Num duelo direto, que vale a fuga do Z4, é esperado que as duas equipes se arrisquem e busquem a vitória. Contando com os atacantes Matheus Peixoto (Goiás) e Deyverson (Cuiabá), ambas as torcidas ficam na expectativa de gols. E, dos últimos sete jogos das duas equipes, em seis ocorreram mais de um gol.
Mais de 0,5 gols no primeiro tempo
Nos últimos sete jogos do Goiás, em cinco houve pelo menos um gol no primeiro tempo. Já em relação ao Cuiabá, dos últimos sete jogos, em seis ocorreram mais de um gol na primeira etapa. Como é esperado um jogo com iniciativa dos dois times desde o início, apostar em pelo menos uma bola na rede nos 45 minutos iniciais é uma boa opção.
Matheus Peixoto tem 3 ou mais chutes
Principal referência do ataque do Goiás, o atacante Matheus Peixoto soma três gols e uma assistência na temporada. Pelo Campeonato Brasileiro, o atacante tem média de 2,0 finalizações. Em um jogo em que o Goiás tende a ter bastante volume, por ser contra um adversário com pontuação parecida e pelo fato de o jogo ser na Serrinha, é esperado que o atacante seja um dos protagonistas da partida. Por isso, a aposta é que Matheus Peixoto tenha três ou mais chutes na partida.
Deyverson tem dois ou mais chutes
Se, por um lado, o mandante irá atacar, por outro lado, o visitante não deverá apostar apenas em se defender. Após vencer o Cruzeiro fora de casa, o Cuiabá tem motivos de sobra para acreditar em um bom resultado contra o Goiás. E a equipe confia em Deyverson como principal referência do time para buscar os gols. Com média de 1,9 finalização por jogo, a aposta é que Deyverson dê dois ou mais chutes na partida.